domingo, 1 de maio de 2011

A tal da sensibilidade ...

É eu sei que eu sempre fui do tipo sensível ... Mas daí a não conseguir controlar minha emoções em situações que não as cabem ...
Acho que com o fim da minha adolescência chegando... essa transição, tem desetruturado meu estado emocional.




Mas acho que isso é coisa de adolescente! haha (:
Chorar à toa, ficar triste por nada, ficar mais reflexiva, esquecer do mundo , se isolar nos próprios pensamentos, etc, etc, etc ...

Isso não significa  que eu não tenha lá meus momento felizes. Sorrir, se divertir, ficar feliz sem razão, e isso faz parte da adolescência !

O problema é que estou cada dia mais perto de sair da melhor ( e pior ) fase da vida !
O que pode vim a ser tbm a SOLUÇÃO ! :D


xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário