sábado, 4 de fevereiro de 2012

Insônia!

Nas noites vagas,
Nas horas vazias,
Naquelas noites em que o sono não vem...
Na insônia, no vazio, no silêncio, é que tudo vem à tona,
Tudo se transforma...
As emoções, as lembranças, medos, dores e tristezas,
Que insistem em chegar e custam a sumir!

E pra não me afundar em desesperanças e solidão,
Tento buscar as alegrias, os sonhos, os sorrisos que a minha memória insiste em apagar...
Quero chorar, mas não consigo!
Meus olhos não deixam escapar as lágrimas, não deixam que a dor escorra pelo meu rosto
e não mais voltar...
Meu coração insiste em deixa - me sofrer, em travar - me...
Gritar? Não quando não há mais voz, quando tudo que sinto é minha garganta fechando - se diante da profunda tristeza...
E assim mais uma noite chega ao fim.
O céu ilumina - se, trazendo a luz de um novo dia, para recomeçar!


Dedicado ao meu pai, aquele que eu nunca tive.
Pois são essas emoções que sinto ao pensar nele ! 22-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário