segunda-feira, 21 de março de 2011

Best Singers ♫

Ivete Maria Dias de Sangalo: Minha cantora preferida então sou até suspeita pra falar...
Mais enfim Ivete é considerada a maior cantora do Brasil, conhecida internacionalmente, tem uma legião de fãs (inclusive eu *-*). São 8 anos de  e um amor incondicional !


Site Oficial



Lívia Milenna, Santoamarense (da minha cidade), canta desde os 12 anos, com uma voz e timbre singular, acabou de lançar o seu primeiro cd: Olhos de Pagu, o qual é muito diversificado contendo músicas desde o samba até a Mpb.
Particurlamente é um talento maravilhoso, voz linda e miss simpatia. Ah, e é minha professora de Espanhol. *-*


MySpace



Vanessa da Mata - Uma das melhores cantoras de Mpb do Brasil. O curioso é que ela nasceu em um estado típico de música sertaneja, Mato Grosso, mas se apaixonou pela Música Popular Brasileira desde bem cedo.  Eu adoro muito ela, super atitude.


Site Oficial




Ana Carolina - Gosto dela desde sempre. Uma grande cantora de Mpb, com certeza um tesouro do Brasil. Sua músicas são super conhecidas, recebeu grandes prêmios e tem grandes participações em seu cd’s.


Site Oficial



Mayra Corrêa Aygadoux mais conhecida como Maria Gadú, grande revelação da Mpb brasileira, além de cantar, ela compõe e toca vários instrumentos. Tenho certeza que ela foi uma grande descoberta pro cenário musical brasileiro.


Site Oficial




Luíza Possi, filha da grande Zizi Possi, também cantora, tem uma voz inigualável. Apesar de ser filha de pessoas influentes demorou até que ela fosse descoberta e lançada no cenário musical brasileiro. É uma linda, canta muito bem e super fofa !


Site Oficial




Priscila Novaes Leone, a Pitty, da terra do axé, Bahia, optou pelo rock. Foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e do Brasil. Suas músicas são reflexivas e com certeza muito escutadas em toda parte do país. A cantora mais autêntica que eu conheço, adoro o rock não muito pesado dela ! *-*


Site Oficial



Shakira Isabel Mebarak Ripoll, na verdade a única cantora colombiana que eu gosto. Ela canta, dança, compõe, produz e atua. Além de tudo é muito linda e super desejada. Shaks, realmente é uma ídola. É conhecida por manejar ritmos com habilidade e por seu tom de voz diferenciado.


Site Oficial



Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida mundialmente por Katy Perry, é filha de um casal de pastores e quando era criança cantava em igrejas. Ao descobrir a música pop, adotou o sobrenome ‘’ Perry’’. Apenas 4 anos na mídia e ele já é um sucesso total. Além de tudo, Katy é fofa e doce, ama esmaltes, cupcakes e estilos diferentes.


Site BR



Taylor Alison Swift, sucesso da música country norte-americana, ela é um talento. Além de cantar é atriz e compositora. Seus clips são alguns dos mais acessados e baixados na internet. Aiiiiin gente, ela é a mais fofa de todas *-*. Amo muito !


Site BR




Miley Ray Cyrus, cantora, compositora e atriz. Ficou mundialmente famosa ao atuar na séria americana Hanna Motanna. Logo revelou sua carreira musical que é um sucesso. Miley é do tipo de garota original e decidida e deixa isso bem claro em seus clipes e música. Eu só vim gostar dela a pouco tempo, mas com certeza não me arrependo ! 


Site BR



Demetria Devonne Lovato, popular Demi Lovato, começou sua carreira no programa do Barneyainda pequena, sofreu bullying na escola e venceu o preconceito cantando e atuando. Personagem principal de Camp Rock, junto com o Jonas Brothers. Demi é linda e autêntica, e também vai superar a hehab. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário