sábado, 26 de março de 2011

#ShowdePresente!

Todo dia é dia de Ivete ! *-*





Que seja Madisonzinho, Mini - Madison, Show de Ivete, Estreia da turnê, Comércio Square Garden... ou o que for!
O fato é que amanhã, é dia de IVETE! e eu como estarei lá.


O show acontecerá na capital da Bahia, Salvador.
No Mercado Modelo, Domingo, 27/03, às 17:00 horas.
A entrada é franca e contará com cerca de 700 policiais militares.


O show em comemoração aos 462 anos de Cidade de Salvador (que é no dia 29/03), é a estreia da turnê da cantora. Terá a participação especial de Seu Jorge e Diego Torres, e ainda 90% do show total que foi realizado no Madison Square Garden, New York, no dia 04 de Setembro de 2010.
'' Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Eu estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade '' diz Ivete.
E aí vai perder esse #ShowdePresente ?






aaaaaaaaaaah, depois eu conto como foi, haha (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário